sábado, 12 de setembro de 2020

Olá, galera!

Primeiramente, peço-lhes desculpas pela ausência. Estamos vivendo um período bastante crítico para a história da humanidade, que é o enfrentamento contra a pandemia do novo coronavírus. Lembremos que devemos nos prevenir o quanto possível para mantermos a nossa saúde em dia, e também a saúde das nossas famílias. As principais dicas são: usar máscaras, lavar as mãos sempre que possível, e caso estiver em um lugar pela qual não dê de lavar as mãos, sempre levar um álcool em gel na bolsa; mantenha uma distância segura. Beleza?! Prevenção nunca é demais. Saúde para todos (as)! Fiquem na paz!

8 comentários:

  1. Olá, sou mulher e procuro mulher do RJ para pártica mútua. Tenho seios fartos e sem leite, busco momentos prazerosos com uma amiga. Não respondo homens.
    Aguardo contato. misteryenila@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou mulher e procuro mulher do RJ para pártica mútua. Tenho seios fartos e sem leite, busco momentos prazerosos com uma amiga. Não respondo homens.
    Aguardo contato. misteryenila@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nem tudo é possível, as vezes a rotina dos dias numa fase como essa nos fas ficar em stand by!

    Sou do RJ, praticante da lactofilia desde meus 17 anos, hoje tenho 59 anos, são mais de 40 anos mamando!
    Pesquisando na internet, vi muitos anúncios em sites de classificados de mulheres dando peito e homem procurando mulher que dar ou mamar em outra, e acabei criando um clube para reunir pessoas e artigos sobre esse fetiche, e onde as pessoas podem se conhecer e marcarem encontro. Haja visto que dificilmente tem alguém da mesma cidade ou região que pratica a Amamentação Adulta (adult breastfeeding, lactofilia (com leite) mazofilia (sem leite),
    Então resolvi criar um clube com blog, site, instagram, grupo no facebook, skype, telegram e whatsapp com a intenção de facilitar e dar oportunidade de aproximar quem curte amamentação , entre mulher e homem ou mesmo entre mulheres com a amamentação adulta.
    Acesse https://amigosdopeitobr.blogspot.com/2019/11/como-tudo-comecou-procuro-mulher-para.html e conheça o clube www.amigos-do-peito.k6.com.br - clique abaixo e visite nosso grupo no whatsapp!

    https://chat.whatsapp.com/LdTDoGrrr9X9hLo6JHadhc

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Sou um bebê de 25 anos do RJ.
    Gostaria muito de mamar.
    Procuro uma mulher que esteja disponível pra me amamentar.
    Caso alguém se interesse é só entrar em contato pelo email sportingkick@gmail.com ou direto pelo telegram https://t.me/bb25rj

    ResponderExcluir
  5. Só mulheres de SP

    entremulheres9@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, meninas! Fiz um grupo só pra nós mulheres, se vc tiver interesse entre em contato cmg no meu e-mail deixando seu nome e contato
    entremulheres9@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero participar meu tel 21 981112560

      Excluir
    2. Sou de SP e quero mulheres para marmarmos uma na outra bem gostoso
      Okarla749@gmail.com

      Excluir