quinta-feira, 4 de julho de 2019



Que venha JULHO!!!

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Homem, solteiro, 30 anos, procura mulher interessada em amamentar (com ou sem leite). Não busco sexo casual. Discreto, educado e carinhoso. Contato: dogao.wsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho 56 anos, sou homem e procuro mulher do Rio de Janeiro, de qualquer estado civil, que goste de amamentação adulta, tudo com muito sigilo e discrição, se você for casada o anonimato será garantido

    ResponderExcluir
  5. Sou de SP e procuro mulher que queira ter seus seios mamados demoradamente, com muito respeito, carinho e sigilo.
    artur.sp.zl69@gmail.com  

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Sou um bebê de 25 anos do RJ.
    Gostaria muito de mamar.
    Procuro uma mulher que esteja disponível pra me amamentar.
    Caso alguém se interesse é só entrar em contato pelo email sportingkick@gmail.com ou direto pelo telegram https://t.me/bb25rj

    ResponderExcluir
  7. Quero amamentar mulheres e homens, não tenho leite.
    Tenho 49 anos, sou do Rio de Janeiro. Meu telefone 2197131-7138

    ResponderExcluir
  8. Sou mulher e procuro mulher de SP para a prática de AA ou quem sabe formar um grupo só de meninas e trocar experiências. Aguardo seu contato
    entremulheres9@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, meninas! Fiz um grupo só pra nós mulheres, se vc tiver interesse entre em contato cmg no meu e-mail deixando seu nome e contato
    entremulheres9@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Meu nome e pedro wesley tenho 30 anos boa aparencia sigiloso ,sou de belo horizonte apaixonado com seios amo mamar sugar por horas, nao me importo se o seios sao caidos, moles, grande, ou pequeno ,duros amo mamar peitos de qualquer jeito ,da prazer e sentir prazer se tiver algua mamãe ai pode ser novinha ou mais velhas maduras coroas pra me da de mamar me chama no meu whats pra gente bate um papo 031 96139925

    ResponderExcluir
  11. Meu nome e pedro tenho 30 anos boa aparencia sigiloso ,sou de belo horizonte apaixonado com seios amo mamar sugar por horas, nao me importo se o seios sao caidos,muchos moles, grande, ou pequeno ,duros amo mamar peitos de qualquer jeito ,da prazer e sentir prazer se tiver algua mamãe ai pode ser novinha ou mais velhas maduras coroas ate 70 anos pra me da de mamar nn preecisa ter leite me chama no meu whats pra gente bate um papo 031 96139925 ou no meu email wesleypedrobdi@gmail.com

    ResponderExcluir