sábado, 11 de julho de 2015



10 comentários:

  1. Bom dia gostaria de encontrar uma parceria pra mamar sou casado e queria sigilo abusado se alguma mamãe quiser sou de Florianópolis pode entrar em contato pelo email..
    fragarafa73@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou mulher do RJ quero ser iniciada na prática 021 97611-8633

    ResponderExcluir
  3. Alguma mamãe de Salvador/Bahia, querendo dar de mamar bem gostoso? 71991313537

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Tem eu! me manda e-mail cacau_xxpp@hotmail.com

      Excluir
    2. Sou mulher e procuro mulher de SP para a prática de AA ou quem sabe formar um grupo só de meninas e trocar experiências. Aguardo seu contato
      entremulheres9@gmail.com

      Excluir
  5. Sou mulher, 34 anos, d SP Capital. Procuro mulheres, somente mulheres. Tenho seios médio, com bico bem redondinho, tenho muita vontade de realizar a pratica com outra mulher, me mande e-mail se interessar e caso tenhamos afinidade, continuamos o ctt. Bjs cacau_xxpp@hotmail.com

    ResponderExcluir