sábado, 11 de julho de 2015

Amamentação Adulta: Uma prática excitante e prazerosa

A lactofilia, ou amamentação adulta, é classificada pela medicina como um distúrbio. Apesar disso, não sou hipócrita de esconder a minha tara por esse ato tão delicioso, maravilhoso e prazeroso. Sou lésbica, e desde criança, já sentia uma forte atração pelos seios das mulheres.

Descobri que amo amamentar mulheres desde quando tive a minha primeira namorada, quando, um dia, no cinema, ela chupou os meus seios durante o filme inteiro! Ah! Quanta excitação e prazer! Acho que não existe MELHOR presente, e MAIOR prova de amor que uma mulher pode dar a outra! Depois de muito tempo no "cativeiro", ou seja, sem uma namorada, estou sentindo-me super carente em não ter uma mulher para eu dar de mamar.

Esses dias pesquisei na internet, imagens de mulheres mamando na outra, e acabei descobrindo alguns blogs e fóruns que falam sobre o assunto, e onde as pessoas marcam encontro. Para a minha infelicidade, dificilmente tem alguém aqui do Tocantins, onde moro, ou da Região Norte do Brasil, que realiza essa prática, bem como quase não existem mulheres que queiram amamentar mulheres. Pensando nessas situações, tive essa grandiosa ideia de criar esse blog, já com a intenção de facilitar encontros para amamentação entre mulheres, e para que as pessoas da região norte do Brasil comece a praticar esse fetiche tão prazeroso, que é amamentação adulta. Boa sorte a todas, e sejam muito bem vindas!

334 comentários:

  1. Obs.: Mulheres de outros estados do Brasil também podem marcar encontros, afinal de contas, para o amor, deve ser dada a oportunidade para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ola Elizete podemos conversar sou de ribeirao preto

      Excluir
    4. Ola Elizabete. Meu nome é Juliana e eu sou de Ribeirão Preto me add no Watss 16988292113

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. EXPERIENTE PROCURA COMPANHEIRA PARA PRÁTICA EM BH, NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA OU LEITE.

      Sou praticante da Lactofilia há mais de 30 anos.

      Ofereço à mulher interessada carinho, atenção, amizade, discrição, respeito e sigilo, além de cumplicitade e técnica apurada na prática da lactofilia e na relação entre quem dá e quem recebe.

      Apresento a seguir um resumo do meu perfil.

      ✅Nome: RODRIGO ALEX de BH-MG
      ✅Posição: LACTOFILISTA, E ESPORADICAMENTE (FORA DO AMBIENTE DA LACTOFILIA) DOMINADOR (SOFT-BDSM CLÁSSICO), MESTRE & DADDY.
      ✅Idade: 50 anos
      ✅Localidade : BELO HORIZONTE / MG
      ✅Busca : CURIOSAS, AQUELAS QUE QUEIRAM SE INICIAR APENAS E AS QUE TEM POUCA PRÁTICA ; EMBORA POSSAM SER SUBS OU ESCRAVAS NO BDSM.
      ✅Breve Biografia: Sou um Dom, também Mestre em BDSM, adorador da prática da Lactofilia (com ou sem o BDSM), que tem predileção em PRATICAR A LACTOFILIA, com intensidade e relação duradoura e estável; além de também formar, adestrar e construir PARCEIRA LACTOFILISTA, OU submissas e escravas (que tenham interesse na prática da LACTOFILIA), TENHO 25 anos de prática, 50 anos DE IDADE, nível superior, alto, branco, discreto, amigo e parceiro.

      Domino várias técnicas do mundo da Lactofilia, como as da Ordenha Manual e Mecãnica (por bomba manual de sucção ou elétrica), Modelagem dos seios - com leite, Indução a Lactação (com e sem medicamentos) , entre outras.

      Se quer experimentar algo novo em sua vida, mudar sua visão, com segurança e privacidade, te aguardo.

      Meu email de contato é : RODRIGOCAD50@HOTMAIL.COM

      Excluir
    7. Estou próxima a Ribeirão preto
      Robertandsand@gmail.com

      Excluir
  2. Respostas
    1. tenho interesse, é do rj? amomamarseios@gmail.com, aguardo contato, bjs
      obs: sou mulher

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Olá meu nome chama se íris procuro uma laketanti para mim amamentar gostaria muito de poder mamar gostoso neste peito cheio de leite mim passa o seu contato para conversar sobre o assunto eu sou amante de seios Aida mais com leite pagare um valor a combinar para mamar gostoso neste peito cheio não quero sexo somente amamentação aguardo resposta ou mim adiciona no zp 21998477316 aguardo resposta beijo

      Excluir
    5. Olá meu nome chama se íris procuro uma laketanti para mim amamentar gostaria muito de poder mamar gostoso neste peito cheio de leite mim passa o seu contato para conversar sobre o assunto eu sou amante de seios Aida mais com leite pagare um valor a combinar para mamar gostoso neste peito cheio não quero sexo somente amamentação aguardo resposta ou mim adiciona no zp 21998477316 aguardo resposta beijo

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Oie sou do rio de janeiro e também adoro seios. Amo ser amamentada e amo amamentar. Minha preferência é com mulheres mas e bem difícil, viu? Espero conversar mais com você. bjs
    meu email e milacarioca@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiboa noite sou negra 36anos gordinhas tenho seios gigantes e.adoro amamentar entro se quizem em contato comigo zap 981063867 nao tenho leite

      Excluir
    2. Mora onde?? Tenho interesse!!

      Excluir
    3. Pena que mora longe!!
      Perbastet2002@yahoo.com.br
      Beijos

      Excluir
    4. Pena que mora longe!!
      Perbastet2002@yahoo.com.br
      Beijos

      Excluir
    5. Mora onde?? Tenho interesse!!

      Excluir
    6. BOM DIA BONITA.MEU NOME E RAFAEL JOSÉ PROCURO UMA MULHER PARA ME AMAMENTAR,NÃO PROCURO SEXO.SEMPRE ADOREI SEIOS,FIQUEI INTERESSADO EM MAMAR NESSE SEIOS LINDOS QUE VC TEM. SE QUISER CONVERSAR MEU EMAIL RAFAELRABELO254@GMAIL.COM

      Excluir
    7. http://www.xvideos.com/video22998463/huge_titty_plumber_milena_velba_grope_valory_irene_big_tits

      Excluir
    8. Olá, sou de Araruama e adoro mamar e dar de mamar também. Só mulheres. Se interessar, meu email é yluska56@gmail.com

      Excluir
  4. Olá!! Sou mulher e procuro mulheres para amamentar e ser amamentada!!
    É muito difícil achar mulheres próximas que curtem!
    Moro em Mato Grosso Sinop mas estou aberta a contatos com outros estados!!
    Tenho seios muito grandes e pesados!
    Não tenho leite!
    Perbastet2002@yahoo.Com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Sou mulher e procuro mulheres para amamentar e ser amamentada!!
    É muito difícil achar mulheres próximas que curtem!
    Moro em Mato Grosso Sinop mas estou aberta a contatos com outros estados!!
    Tenho seios muito grandes e pesados!
    Não tenho leite!
    Perbastet2002@yahoo.Com.br

    ResponderExcluir
  6. Procuro uma mulher para me amamentar, não busco se o sou do Rio 21985330471

    ResponderExcluir
  7. Procuro uma mulher para me amamentar, não busco se o sou do Rio 21985330471

    ResponderExcluir
  8. Quero mamar e amamentar outra mulher, nunca fiz mais tenho muita vontade, sou do RJ se alguma mulher que seja do RJ tbm, quiser conversar sobre, entre em contato, amomamarseios@gmail.com bjs aguardo contato

    ResponderExcluir
  9. Quero mamar e amamentar outra mulher, nunca fiz mais tenho muita vontade, sou do RJ se alguma mulher que seja do RJ tbm, quiser conversar sobre, entre em contato, amomamarseios@gmail.com bjs aguardo contato

    ResponderExcluir
  10. Quero mamar e amamentar outra mulher, nunca fiz mais tenho muita vontade, sou do RJ se alguma mulher que seja do RJ tbm, quiser conversar sobre, entre em contato, amomamarseios@gmail.com bjs aguardo contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinhas, é uma grande satisfação receber as mensagens de todas vocês, interessadas em dar prazer para outras mulheres... Mas solicito que, ao colocar o número do telefone, por gentileza, coloquem o DDD, para eu saber em qual Estados vocês residem. Obrigada.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sou de Floripa, ddd 48, queria mamar e ser mamada por uma mulher

      Excluir
  11. BOM DIA BONITA.MEU NOME E RAFAEL JOSÉ PROCURO UMA MULHER PARA ME AMAMENTAR,NÃO PROCURO SEXO.SEMPRE ADOREI SEIOS,POIS SEMPRE TIVE ESSE TESÃO EM CHUPAR SEIOS, MAS E MUITO DIFICIL DE ACHAR UMA MULHER QUE ADORE TER OS SEIOS CHUPADOS.ADORARIA CHUPAR OS SEIOS DE UMA BONITA ATE O BICO FICAREM INCHADOS E COM O TEMOO OS SEIOS FICSRIAM CHEIOS DE LEITE. SE QUISER CONVERSAR MEU EMAIL RAFAELRABELO254@GMAIL.COM, OU ZAP 21985330471

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, sou a Felina, do Rio de Janeiro.
    Busco mulher de seios grandes para amamentar e fazer nipple play.
    Não busco encontro, busco conhecer a pessoa para ter um relacionamento sério.
    Se vc deseja ter uma namorada amamentadora, fale comigo!
    Tenho 30 anos, pele branca, seios grandes e firmes. Não tenho e nunca tive leite. Aguardo contato somente de pessoas residentes do Rio, de 25 até 35 anos. Email dmmfelina@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. ola sou lucas de sao jose dos campos sp, nascido em 1992. e adoraria ser amamentado.
    meu whats 12 981603470

    ResponderExcluir
  16. Sou de SP e busco uma mulher para me amamentar, se ouver alguma interessada por favor entre em contato para nos conhecermos melhor.
    11981178752

    ResponderExcluir
  17. Sou de SP e busco uma mulher para me amamentar, se ouver alguma interessada por favor entre em contato para nos conhecermos melhor.
    11981178752

    ResponderExcluir
  18. tem alguma mulher do sul de minas de seios grandes que queira amamentar não precisa ter leite,obs.: sou mulher

    ResponderExcluir
  19. Olá sou de SP capital tenho 45 anos e procuro mulher pra amamentar e ser amamentada. Contato :ella45sp@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Procuro uma mulher para me amamentar, sou uma pessoa discreta, cúmplice e confiante.
    Adoraria encontrar uma mulher que goste de dar o peito para um homem mamar mesmo não tendo
    leite, adoro me sentir acarinhado e relaxado, acho isso bom de mais
    O que me falta é encontrar essa pessoas
    contato bsbbrunofla@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Boa noite, Boa tarde!

      Sou do RJ, sou mulher, tenho 28 anos e sou super adepta a prática de amamentar, porém eu não sou lactante!

      Se mesmo assim você tem interesse, me procure por email, mas a algumas exigências e segue abaixo:

      Me diga de onde é, qual sua idade, estado civil(sem mentir) e me envie sua foto.

      Concorda com as exigências? Então tá aí meu email: asttacia@gmail.com.

      Obrigada e aguardo seu contato. ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Oi sou mulher de Florianopolis, não lactante mas quero muito dar de mamar para uma mulher e ser mamada tbm, se alguem se interessar meu email beatrizsouza3636@gmail.com ;)

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Me chamo Juliana moro em Niterói. Gostaria de encontrar uma mulher que amamenta outra mulher. Sem sexo so amamentação. E só me adoro mamar chama no zap. 21)96957-1406. Só zap. Por favor homens não. E amamentação obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção venho por meio desta pedir para não enviarem qualquer mensagem para este número postado. Estou averiguando se foi um engano ou alguém q agiu de má fé ao botar tal anúncio com o meu número. ESTE NÚMERO 96957-1406 NAO ESTA DISPONÍVEL NAO SOU ADEPTA A NADA DISSO DESDE JA AGRADEÇO.

      Excluir
  28. Olá. Sou de Vitória/Espírito Santo. Sempre curti muito a lactação... Queria achar uma parceira para que eu possa sempre mamar em seus belos seios (tendo leite ou não)... Acredito que posso ficar horas nessa brincadeira. Obs: ''Sou bem discreto!'' As garotas (mulheres) que quiserem entrar em contato comigo, só me mandar um e-mail ou responder este post. E-mail: senhorborat@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Boa noite, Boa tarde!

      Sou do RJ, sou mulher, tenho 28 anos e sou super adepta a prática de amamentar, porém eu não sou lactante!

      Se mesmo assim você tem interesse, me procure por email, mas a algumas exigências e segue abaixo:

      Me diga de onde é, qual sua idade, estado civil(sem mentir) e me envie sua foto.

      Concorda com as exigências? Então tá aí meu email: asttacia@gmail.com.

      Obrigada e aguardo seu contato. ;)

      Excluir
  29. Sou de SP e adoro mamar e amamentar mulheres tbm
    Meus seios sao grandes e naturais.
    viajameninali@gmail.com
    Só email de mulheres. HOMENS NÃO SERÃO RESPONDIDOS!

    ResponderExcluir
  30. ola sou de sc 46 anos seios grandes sem leite , adoro dar de mamar ambos os sexos interessados raia.alemoa@yhaoo.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Raia, mandei email mas volta como não existente, deixei meu email ali em cima me escreve, bjus

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Sou do RJ e procuro mulheres para me amamentar e ser amamentada.. 21968068871 wpp. ( apenas mulheres )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá, Vitória, de que lugar do RJ? Estou interessada Bjo NinaRJ

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. olá tenho seios enormes mas ñ tenho leite procuro alguém discreta para sugar meu seios até sair leite. contatos 11;998587590 zap

    ResponderExcluir
  38. BOM DIA BONITA.MEU NOME E RAFAEL JOSÉ PROCURO UMA MULHER PARA ME AMAMENTAR,NÃO PROCURO SEXO.SEMPRE ADOREI SEIOS,POIS SEMPRE TIVE ESSE TESÃO EM CHUPAR SEIOS, MAS E MUITO DIFICIL DE ACHAR UMA MULHER QUE ADORE TER OS SEIOS CHUPADOS.ADORARIA CHUPAR OS SEIOS DE UMA BONITA ATE O BICO FICAREM INCHADOS E COM O TEMOO OS SEIOS FICSRIAM CHEIOS DE LEITE. SE QUISER CONVERSAR MEU EMAIL RAFAELRABELO254@GMAIL.COM, OU ZAP 21985330471

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Pra que serve os contatos q vcs mulheres deixam?! São enfeites né?! Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama 88981446467,sou de sp capital,busco uma mãe fixa para me amamentar

      Excluir
  41. Respostas
    1. Bom dia, Boa noite, Boa tarde!

      Sou do RJ, sou mulher, tenho 28 anos e sou super adepta a prática de amamentar, porém eu não sou lactante!

      Se mesmo assim você tem interesse, me procure por email, mas a algumas exigências e segue abaixo:

      Me diga de onde é, qual sua idade, estado civil(sem mentir) e me envie sua foto.

      Concorda com as exigências? Então tá aí meu email: asttacia@gmail.com.

      Obrigada e aguardo seu contato. ;)

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia, sou o Nonato, moro em Niterói e pratico Lactofilia a cerca de 08 anos. Sou bastante experiente, educado, calmo, discreto e levo o tema com bastante seriedade. Você mulher, que tem esse fetiche, você mulher que tem curiosidade, mas não tem coragem de preguntar para qualquer pessoa, por favor, me procure. Tel: 96805-3410 !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Boa noite, Boa tarde!

      Sou do RJ, sou mulher, tenho 28 anos e sou super adepta a prática de amamentar, porém eu não sou lactante!

      Se mesmo assim você tem interesse, me procure por email, mas a algumas exigências e segue abaixo:

      Me diga de onde é, qual sua idade, estado civil(sem mentir) e me envie sua foto.

      Concorda com as exigências? Então tá aí meu email: asttacia@gmail.com.

      Obrigada e aguardo seu contato. ;)

      Excluir
  44. Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade.
    valmircesar58@outlook.com
    37-991204199 zap Lagoa da Prata MG, solteiro sozinho disponível para as garotas que desejam me amamentar

    ResponderExcluir
  45. Ainda não desisti de mamar em seios grandes. Esperando meninas.

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde Bonitas meu nome é Rafael José, tenho 30 anos,moro no Rio,solteiro, carinhoso,amoroso e discreto procuro parceira fixa para me dar de mamar.Quem estiver interessada meu email: rafaelrabelo254@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde Bonitas meu nome é Valmir César tenho 50 anos,moro no MG Lagoa da Prata,solteiro, carinhoso,amoroso e discreto procuro parceira fixa para me dar de mamar.Quem estiver interessada meu emai valmircezar48@gmail.com, watsapp 37-991204199 skype valmircesar58@outlook.com

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Olá meu nome chama se íris procuro uma ama que curti amamentar gostaria muito de poder mamar gostoso neste peito com leiti e sem leite manda um contato para conversar sobre o assunto aguardo resposta beijo

    ResponderExcluir
  51. Olá meu nome chama se íris sou homem procuro uma mulher que esteja amamentando para mim amamentar gostaria muito de poder mamar gostoso neste peito cheio só quero mamar no quero sexo somente amamentação mesmo pagarei um valor a combinar mande um contato para conversar sobre o assunto aguardo resposta o me adicionar no zp 21998477316 contato somente horário comercial das seti as cinco por ser homem casado por favor sigilo sou de acatará estado do rio

    ResponderExcluir
  52. Olá mulheres linda do meu Brasil me chamo íris procuro uma laketanti para mim amamentar gostaria muito de poder mamar gostoso neste peito quem estiver interessado em amamentar um homem adulto mande um contato para conversar sobre o assunto ou mim adiciona no zp 21998477316 contato no horário comercial das seti as cinco por fafor e peso sigilo pagarei um valor a combinar aguardo resposta beijo

    ResponderExcluir
  53. Alguma mulher de Florianópolis?
    beatrizsouza3636@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. BOM DIA BONITA.MEU NOME E RAFAEL JOSÉ PROCURO UMA MULHER PARA ME AMAMENTAR,NÃO PROCURO SEXO.SEMPRE ADOREI SEIOS,POIS SEMPRE TIVE ESSE TESÃO EM CHUPAR SEIOS, MAS E MUITO DIFICIL DE ACHAR UMA MULHER QUE ADORE TER OS SEIOS CHUPADOS.ADORARIA CHUPAR OS SEIOS DE UMA BONITA ATE O BICO FICAREM INCHADOS E COM OS SEIOS FICAREM CHEIOS DE LEITE. SE QUISER CONVERSAR MEU EMAIL RAFAELRABELO254@GMAIL.COM, OU ZAP 2198509-1569

    ResponderExcluir
  55. BOA TARDE. TENHO 2 GRUPOS DE LACTOFILIA E SEIOS QUEM QUISER PARTICIPAR E NOS AJUDAR A ENCONTRAR PESSOAS QUE TEM ESSE MESMO FETICHE QUE NOS TEMOS QUE E POR SEIOS E AMAMENTAÇÃO ADULTA ME CHAMA Q EU ADD 69 9292-0148

    ResponderExcluir
  56. Meu nome é Sonja McDonell, lésbica, 23, uma aeromoça da Swiss Airlines. Eu sou muito terno com muitas fantasias, também no meu trabalho maravilhoso. Quantos anos você tem? Eu tinha 2 meninas no Rio de Janeiro, 15 e 17 anos. Eles ficaram encantados, quando pressionei algumas gotas de leite de seus seios. Você também pode fazer isso?
    Saudações
    Sonja (sonjamcdonell@yahoo.com)

    ResponderExcluir
  57. MULHERES DE CURITIBA - AMAMENTAÇÃO DE ADUltos

    Mulher que deseja amamentar, com carinho, discrição, ..
    entrem em contato com

    santanfernando776@gmail.com ou whats 41 9 9793 8964 grupo de amamentação de adultos em Curitiba PR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Boa noite, Boa tarde!

      Sou do RJ, sou mulher, tenho 28 anos e sou super adepta a prática de amamentar, porém eu não sou lactante!

      Se mesmo assim você tem interesse, me procure por email, mas a algumas exigências e segue abaixo:

      Me diga de onde é, qual sua idade, estado civil(sem mentir) e me envie sua foto.

      Concorda com as exigências? Então tá aí meu email: asttacia@gmail.com.

      Obrigada e aguardo seu contato. ;)

      Excluir
  58. BOA NOITE BONITA.MEU NOME E RAFAEL JOSÉ PROCURO UMA MULHER PARA ME AMAMENTAR,NÃO PROCURO SEXO.SEMPRE ADOREI SEIOS,POIS SEMPRE TIVE ESSE TESÃO EM CHUPAR SEIOS, MAS E MUITO DIFICIL DE ACHAR UMA MULHER QUE ADORE TER OS SEIOS CHUPADOS.ADORARIA CHUPAR OS SEIOS DE UMA BONITA ATE O BICO FICAREM INCHADOS E COM OS SEIOS FICAREM CHEIOS DE LEITE. SE QUISER CONVERSAR MEU EMAIL RAFAELRABELO254@GMAIL.COM, OU ZAP 2198509-1569

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Procuro mulheres pra amamentar por horas no peitao de mainha.tenho areolas grandes e rosadas.Sou supet discreta e amo mamar tb.vem e conhecer.nildamoura2934@gmail.com ou zap 84 99697-6369

    ResponderExcluir
  61. Olá. Sou mulher e quero amamentar e mamar em outra mulher. Tenho preferência por mulheres de seios fartos, não precisa ter leite. Sou de SP-CAPITAL. Só mulheres por favor! Aguardo contato. Meu email nynna058@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nynna..sou mulher madura 52 anos. Seios fartos. Me procura..mag.mag69@hotmail.com

      Excluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Olá meninas! Sou mulher hetero e estou a procura de uma amizade com mulheres de seios fartos para realizar fetiche, sinto mta atração por seios grandes e gostaria mto de fazer e ter amizade com uma mulher que tenha esse algo mais, tbm tenho seios fartos. Sou discreta, peço e dou sigilo. Te aguardo! Obs: Não respondo homens e casais. Prefiro as gordinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Nynna, me manda um email alinda101@gmail.com

      Excluir
    3. enviei email mas volta como inexistente.
      meu contato mag.mag69@hotmail.com

      Excluir
  64. Bom dia, Boa noite, Boa tarde!

    Sou do RJ, sou mulher, tenho 28 anos e sou super adepta a prática de amamentar, porém eu não sou lactante!

    Se mesmo assim você tem interesse, me procure por email, mas a algumas exigências e segue abaixo:

    Me diga de onde é, qual sua idade, estado civil(sem mentir) e me envie sua foto.

    Concorda com as exigências? Então tá aí meu email: asttacia@gmail.com.

    Obrigada e aguardo seu contato. ;)

    ResponderExcluir
  65. BOA NOITE BONITA.MEU NOME E RAFAEL JOSÉ PROCURO UMA MULHER PARA ME AMAMENTAR,NÃO PROCURO SEXO.SEMPRE ADOREI SEIOS,POIS SEMPRE TIVE ESSE TESÃO EM CHUPAR SEIOS, MAS E MUITO DIFICIL DE ACHAR UMA MULHER QUE ADORE TER OS SEIOS CHUPADOS.ADORARIA CHUPAR OS SEIOS DE UMA BONITA ATE O BICO FICAREM INCHADOS E COM OS SEIOS FICAREM CHEIOS DE LEITE. SE QUISER CONVERSAR MEU EMAIL RAFAELRABELO254@GMAIL.COM, OU ZAP 2198509-1569

    ResponderExcluir
  66. algum homem pra mamar uma mulher de 49 anos ,sem leite so por prazer em sao paulo zleste,camilapedrosabueno@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. http://amantedeseios.blogspot.com.br
    amantedeseiosrj@gmail.com
    (21) 96519-6957

    ResponderExcluir
  69. Ola boa tarde!! sou o Rick do rj, tenho 30 anos busco mulheres para a prática da amamentação. Não tenho preconceito com idade, cor,ou kg.
    Me chame no zap.9723-68843

    ResponderExcluir
  70. Alguma mulher do triângulo mineiro interessada nessa prática? Só respondo mulheres jennifercrumb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. entre em ctt conosco: somos um casal e ela está grávida: nossosprazeres@gmail.com

      Excluir
  74. O blog LACTOFILIA RJ está de volta! Se vc é do RJ, deixe seu contato para encontros com pessoas adeptas da AMAMENTAÇÃO ADULTA / LACTOFILIA. Visite:

    lactofiliario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Alguma mulher ou menina que queira ser amamentada com muito carinho e respeito? De Ribeirão Preto ou Região 16988292113

    ResponderExcluir
  76. Morro de vontade de dar e receber. ..

    ResponderExcluir
  77. Alguém de Minas Gerais, vale do jequetinhinha?

    ResponderExcluir
  78. Olá, estamos em busca de mulheres de SP e grande SP que curtam mamar e ser mamadas e que tenham seios grandes e bicudos.

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Gostaria de encontrar mulheres que gostem de amamentar homens. Moro próximo a Osasco/SP. Tenho esse desejo desde criança, mas nunca tive coragem pois não conhecia (não conheço) ninguém que goste. Tinha um sentimento de culpa. Sempre que vejo uma mulher amamentando, fico com a boca cheia d'água de vontade de mamar também... contato: pefasan@uol.com.br

    ResponderExcluir
  81. Gostaria de iniciar a indução mamaria somebte com mulheres que amamentam também sou do rj 21-969936554

    ResponderExcluir
  82. Ola sou mulher e quero induzir a lactação mas so aceito se for com mulheres de preferência que amamentem também. 21-969936554

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde!
    Meu nome é Marcos e tenho 40 anos e moro em Sp. Sou fascinado por seios, e, adoraria ser amamentado por seios grandes, com ousem leite. Contato: 1194991-3591.

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. BOA NOITE BONITA.MEU NOME E RAFAEL JOSÉ PROCURO UMA MULHER PARA ME AMAMENTAR,NÃO PROCURO SEXO.SEMPRE ADOREI SEIOS,POIS SEMPRE TIVE ESSE TESÃO EM CHUPAR SEIOS, MAS E MUITO DIFICIL DE ACHAR UMA MULHER QUE ADORE TER OS SEIOS CHUPADOS.ADORARIA CHUPAR OS SEIOS DE UMA BONITA ATE O BICO FICAREM INCHADOS E COM OS SEIOS FICAREM CHEIOS DE LEITE. SE QUISER CONVERSAR MEU EMAIL RAFAELRABELO254@GMAIL.COM, OU ZAP 2198509-1569

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Sou mulher do litoral sp seios fartos posso amamentar mas não tenho leite
    mammymalu777@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Oi...
    Tudo bem com vocês?
    Gostaria de encontrar alguém pra prática da amamentação adulta!
    Meu Whatsapp é 11 98711-8195
    Beijos,

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Bom dia, Boa noite, Boa tarde!

    Sou do RJ, sou mulher, tenho 28 anos e sou super adepta a prática de amamentar, porém eu não sou lactante! A uma coisa bem importante, não procuro SEXO!

    Se mesmo assim você tem interesse, me procure por email, mas a algumas exigências e segue abaixo:

    Me diga de onde é, qual sua idade, estado civil(sem mentir) e me envie sua foto.

    OBS:Só responde quem fizer isso!

    Concorda com as exigências? Então tá aí meu email: seiosnareal89@gmail.com

    Obrigada e aguardo seu contato. ;)

    ResponderExcluir
  93. Olá, me chamo Valmir, sou de Lagoa da Prata MG e procuro mulheres de seios que queira amamentar, sem sexo. sem limite idade, pode ser mulheres solteiras e casadas, pode ser mulheres bi e hetero, não importa a sua aparência.
    Meu e-mai mirandavalmir667@gmail.com skype valmirnaturistalp@outlook.com

    ResponderExcluir
  94. alguém de campo grande RJ? sou novinho tenho 18 , moreno, chama lá lagoxm18@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Olá, me add, sou do RJ

    21972905328
    andre_andd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. Olá!!!! Sou Bruna, sou de SP ZO e procuro uma mulher que possa me amamentar. Que goste de amamentar outra mulher por horas.
    e-mail: brunna.liberall@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades ultramarinas, muito concurso com muitas idéias, também em casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. Muitas meninas e mulheres (casadas) no Brasil têm seus desejos com meninas lésbicas e elas não conseguem perceber elas. Posso cumprir seus desejos no Rio ou nas minhas férias.
    sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  101. alguma de cuiaba-mt afim de amamenta
    65 993041437

    ResponderExcluir
  102. Olá sou mulher, morena dos seios médios no amazonas manaus, procuro mulheres que gostem de mamar bastante seios por horas , se vc gosta me add somente mulher de manaus amazonas381978@bol.com.br

    ResponderExcluir
  103. Alguma mulher de BH ?
    Marcos
    WhatsApp 31 992221927

    ResponderExcluir
  104. Procuro mulher Lactente pra me amamentar.
    Sou da Zona sul de São Paulo.
    meu nome é Mario, Negão bonito, 35 anos 1,75.
    11943391061

    ResponderExcluir
  105. Sou mulher, tenho 60 anos e gostaria de encontrar mulheres para amamentar e serem mamadas. Somente mulheres, por favor. Meu zap é 22988481430

    ResponderExcluir
  106. Procuro uma mulher para me amamentar, sou uma pessoa discreta, cúmplice e confiante.
    Adoraria encontrar uma mulher que goste de dar o peito para um homem mamar mesmo não tendo leite, adoro me sentir sendo acariciado e relaxado, acho isso bom de mais
    O que me falta é encontrar essa pessoa

    Tenho 20 anos e sou de São José dos campos SP
    E-mail:gabriel1221@outlook.com.br é só chamar

    ResponderExcluir
  107. Olá.
    Sou Carolina, tenho 30 anos e moro em SP. Quero amamentar e ser amamentada por outras mulheres, ah os meus seios são pequenos e redondinhos com mamilos grandes.

    O meu e - mail é carolinadamesch86@gmail.com

    Aguardo o contato das mulheres de SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Carolina
      tbm tenho 30 anos e sou de Campinas. vamos conversar, meu email ericaferreira6@gmail.com

      Excluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. Olá.. Gostaria de encontrar alguém aqui no meu estado(SANTA CATARINA) afim de praticar lactofilia. Tenho visto blogs e sites falando do assunto , mostrando muitas fotos e vídeos e pra ser sincero estou com o maior tesão pra ter essa experiência… Não tenho preconceito de idade ok, eu quero mesmo é muito carinho e tesão deitado num colinho gostoso sendo amamentado, chupando lindos seios, sugando com carinho deixando minha mamaezinha toda molhadinha … Sou um homem educado, cuido muito da minha saúde e sou muito discreto . Abç forte . E-mail : richardcesar881@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Sou homem de BH cor clara 54 anos escolaridade superior. Procuro mulher para a prática da amamentação adulta com carinho, respeito e discrição. Adoro seios com ou sem leite.
    Marcos
    oliveiraalmeida66@yahoo.com

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. Adoraria mamar por horas deitado no colo sem sexo só mamar 21989520509.

    ResponderExcluir
  114. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  115. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  116. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. Alguma mamãe de Salvador/Bahia, querendo dar de mamar bem gostoso? 71991313537

    ResponderExcluir
  119. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  120. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  121. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir